Tatuagem Cobre Estrias ?

Tatuagem camufla estrias

As estrias podem aparecer em algumas partes do corpo devido a várias causas como ganho de peso, doenças e gravidez. Se você tem estrias e não está contente com elas, fazer uma tatuagem pode ser a resposta e cobre as estrias.

A tatuagem aplicada por um tatuador profissional em cima de e em torno de suas estrias pode cobrir ou camuflar completamente o visual das marcas na sua pele. Um tatuador certamente vai pedir uma consulta prelimir para avaliar sua pele antes de agendar um horario para fazer a tatuagem.

O tipo de tatuagem que pode ser usada para encobrir as estrias depende do comprimento, profundidade, cor e número de estrias que estão presentes na região onde se quer fazer a tatuagem. Por exemplo, se suas estrias estão no lado esquerdo da sua barriga e se estendem até a lateral, o tatuador irá criar o desenho para uma tatuagem que fique na vertical e, talvez, envolva parte do seu quadril e costelas para esconder as estrias.

Optando pelos serviços de um tatuador especializado em encobrir estrias irá assegurar que você fique satisfeito com o resultado final.

Vale lembrar que se você pretende engravidar novamente, o ideal é esperar até depois do nascimento, para fazer a tatuagem. Já que se for feita antes, o ganho de peso com a gravidez e o aparecimento de novas estrias pode danificar a tatuagem.

Os tatuadores que não são qualificados ou experientes em encobrir estrias com tatuagens pode dizer que você não pode esconder as marcas com uma tatuagem. Mas profissional especializados afirmam que encobrir estrias e cicatrizes é possível desde que o tatuador seja hábil no processo.

Nem toda tatuagem pode cobrir as estrias, mas um tatuador qualificado irá criar um design personalizado com textura para esconder suas estrias. A aparência das estrias pode ficar mais visivel caso o tatuador faça uma tatuagem indicada para pele lisa, fazendo com que a a cor da tatuagem fique com manchas irregulares.

Não é possível fazer uma tatuagem para encobrir estrias em um curto espaço de tempo, e ela não pode ser concluída na primeira sessão. O período de cicatrização deste tipo de tatuagme pode levar cerca de duas semanas entre uma sessão e outra.

Tatuagem Cobre Estrias 1

Tatuagem Cobre Estrias 2

Tatuagem Cobre Estrias 3

Tatuagem Cobre Estrias 4

Tatuagem Cobre Estrias 5

Tatuagem Cobre Estrias 6

Tatuagem Cobre Estrias 7





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *