Slick Hair: Penteado com Efeito Molhado é Tendência para Festa de Ano Novo

Como fazer o penteado com efeito molhado que é mania entre as famosas

Se você está procurando um penteado glamoroso para a festa do Ano Novo, não procure mais, o slick hair penteado com efeito molhado é tendência e fica bem em qualquer comprimento de cabelo.  Celebridades como Coco Rocha, Emma Watson e Shailene Woodley foram todas vistas no tapete vermelho, com o slick hair.

Um penteado com efeito molhado é igualmente elegante e sofisticado em cabelos longos, como em cabelos curtos. Além disso é realmente fácil de fazer quando você tem os produtos certos e alguns minutos de sobra!

Este estilo nos lembra a forma como o cabelo cai quando você acabou de mergulhar. É naturalmente relaxado e um pouco sedutor, tornando-o perfeito para um look noturno, e é o grande favorito de Kim Kardashian.

Criamos um tutorial para você recriar este estilo minimalista e elegante.

Você precisa:

– Spray
– Pente
– Gel ou pomada para cabelo

Passo 1

Esfregue uma pequena quantidade de gel ou pomada entre as palmas das mãos para aquecê-la. Em seguida, use as mãos para alisar os cabelos no topo da cabeça para trás.

Passo 2

Penteie o cabelo para traz , finalize a parte de cima da cabeça, colocando toda a franja e o resto do cabelo para trás. E deixe cair naturalmente nas costas.

Passo 3

Para criar um pouco de volume no topo, use seus dedos para massagear suavemente o couro cabeludo. Em seguida, use as mãos para empurrar o cabelo para frente.

Passo 4

Use as palmas das mãos para alisar os cabelos, livrando-se dos rebordos criados pelo pente nos cabelos. Use grampos para segurar locais como a nuca.

Passo 6

Aplique o spray em todo cabelo para que ele fique no lugar.

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *