Quanto Custa Fazer Bronzeamento Artificial : Média de Preços

Cor dourada o ano todo com bronzeamento a jato

Tomar sol fornece ao corpo vitamina D, que é essencial para ajudar na defesa contra a depressão, doenças cardíacas, derrame, câncer e osteoporose. Porém, as vezes, especialmente durante o inverno, pode-se ter dificuldades em tomar algumas minutos de sol.

Quando não se tem a luz solar natural, você pode-se sentir tentado a substituir o tempo no sol natural pelo cabines de bronzeamento artificial. Mas o bronzeamento em cabines artificiais não oferece a vitamina D desejável e enviam raios ultravioleta nocivos ao corpo.

Mas não se preocupe, hoje existem outras formas de manter o belo bronzeado o ano todo e sem prejudicar a saúde. A novidade são os jatos de bronzeamento a base de dihidroxiacetona, que não contem corantes e não é tóxica ao organismo. O jato de bronzeamento formam uma camada uniforme de bronzeamento artificial que atuam na parte externa da pele.

Antes do bronzeamento é preciso fazer uma esfoliação da pele para que a aparência fique uniforme. É importante lembrar que o jato não deve ser aplicado no rosto e as áreas como pés, mãos, cotovelos, joelhos precisam de uma atenção especial porque contem mais colágeno.

A sessão de bronzeamento com jato deve ser feita por um profissional especializado para não ficar manchado. A sessão demora até uma hora para ser feita e tem preços a partir de R$ 60,00. Uma sessão vai oferecer um bronzeado leve que dura entre cinco a sete dias. Para manter a cor dourada ao longo do mês é preciso fazer pelo menos três sessões ao mês.

Bronzeamento Artificial 1

Bronzeamento Artificial 2

Bronzeamento Artificial 3

Bronzeamento Artificial 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *