Preço de Tijolos ecológicos

Tijolos ecológicos causam menos impacto ambiental

Na hora de construir ou reformar uma casa, o principal objetivo é aliar conforto e baixo custo. Assim como tudo, a área da construção civil vem inovando na hora do processo construtivo, desenvolvendo materiais ambientalmente corretos e eficientes. Esse é o caso dos tijolos ecológicos que tem um preço mais acessível.

Tijolos ecológicos são produzidos através da mistura de um tipo de solo, cimento e água, sem a necessidade da queima em fornos, evitando a combustão da madeira.

Oferecidos por diferentes marcas, os tijolos ecológicos são sustentáveis e oferecem melhor isolamento acústico e térmico, além de obras mais limpas.

Com um formato diferenciado com faces regulares e lisas, o tijolo possui encaixes e furos centralizados, que permite que os sistemas hidráulicos e elétricos sejam embutidos evitando quebras e agilizando a instalação.

Além da questão ambiental, a construção com tijolos ecológicos não requer mão-de-obra especializada. Também não é necessária a colocação de pilares e vigas, o que gera cerca de 30% de economia no final da obra.

Tijolos ecológicos 1

Tijolos ecológicos 2

Tijolos ecológicos 3

Tijolos ecológicos 4

Tijolos ecológicos 5





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *