Melhores Resorts para Crianças

Dicas Resorts para crianças

O Brasil é muito mais do que uma série de eventos de classe mundial. O Brasil tem mais de 4.500 quilômetros de praias, dunas, locais para surf, e resorts lindos para crianças, aninhados na exuberante Mata Atlântica. Além disso, há outros resorts fantásticos no Brasil, perto das Cataratas do Iguaçu, uma das maiores cachoeiras do mundo.

Se você está pensando em viajar com a família para um desses exuberantes resorts segue a lista de locais que oferecem um espaço extra cheio de diversão para as crianças.

Hotel Nannai Beach Resort – Porto de Galinhas

O 5-estrelas Nannai Beach Resort situa-se na Praia de Muro Alto, a 8 km de Porto de Galinhas. Coqueiros e dunas de areia cercam o resort que conta com 42 suites e 49 bungalows. Suites têm uma varanda privativa, ar condicionado, cofre eletrônico, rádio-despertador, dock para iPod e mini-bar, enquanto os bungalows têm uma varanda privada com vista para o mar, piscina privativa, sala de estar, sala de jantar, dock para iPod, mini-bar, eletrônico TV a cabo seguro e LCD com DVD player. O bangalô master também tem uma cozinha completa.

As amenidades deste resort de luxo incluem serviço de quarto 24 horas, um restaurante e dois bares, loja boutique, biblioteca, heliporto, serviços de babá, e cyber café. As atividades incluem vôlei aquático, mini golfe, quadra de tênis, vôlei de praia e futebol, e um centro de fitness. Aproveite o acesso privado à praia e faça um passeio de Jangada, veleiro ou caiaque e mergulho. Para as crianças, há um espaçoso parque infantil e piscina, sala de jogos, e um clube infantil.

Para relaxar, há uma extensa rede de piscinas e banheiras de hidromassagem, serviços de massagem e um serviço completo de Spa L’Occitane que oferece Reiki, Reflexologia, hidromassagem, e Shiatzu.

Costão do Santinho Resort & Spa – Florianópolis

Este extenso resort 5 estrelas oferece quase todas as atividades e luxo que você pode imaginar. Localizado na Ilha de Florianópolis – conhecido como o local de refúgio de fim de semana para os paulistas e foliões – o resort abrange florestas exuberantes, dunas, lagoas de água doce e praias seguras, para não falar de 695 quartos e suítes. Na área do resort os visitantes encontram árvores Pitanga, amendoeiras, árvores de ipê amarelo, orquídeas, beija-flores e pássaros.

Este amplo resort abriga cinco restaurantes, três bares, um spa de serviço completo e salão de beleza, e atividades que vão desde windsurf, paintball, passeios a cavalo, sandboard, caiaque, golfe e tênis. Existem várias piscinas internas e externas e um centro de mergulho também.

Serviços e atividades para as crianças não faltam. Os pequenos podem participar de workshop de artes no Craft Shop Costão, visitar o Sítio do Picapau Amarelo, desfrutar de festas a fantasia e jogos, brincar com artistas de circo na piscina das crianças, andar de bicicleta ou jogar vôlei de praia, andar de caiaque na marina, fazer sandboard, jogar no arcade.

Os quartos têm vista para o mar ou para o jardim, além de Wi-Fi e TV a cabo. Alguns apartamentos têm cozinhas com churrasqueiras. Há sala de estar, sala de jantar, cozinha completa, área de serviço, varanda, TV LCD a cabo, cofre, acesso à Internet Wi-Fi e telefone.

Vila Galé Eco Resort – Angra dos Reis

O all-inclusive Vila Galé Eco Resort está localizado na baía de Ilha Grande perto de Angra dos Reis,e é cercada por floresta subtropical do Atlântico, mar calmo, palmeiras, e belas praias.As águas do mar são de um azul transparente, convidando-o a mergulhar e deixaras suas preocupações de lado.

O Vila Galé conta com 319 quartos, com vista para o mar, para a montanha ou para o jardim. Cada um está decorado com móveis de madeira, e tem ar condicionado, uma varanda privada, TV a cabo, mesa, sofá, cofre digital, telefone, banheira espaçosa, mini-bar, e travesseiros de penas de ganso e cobertores.

No resort os visitantes podem desfrutar de vários restaurantes e bares – há de tudo, desde sushi para um cocktail no bar blues & Soul. Há um business center, sala de conferências, centro de fitness, campos de tênis e voleibol, e Satsanga Spa – com sauna, ducha tropical, banheira de hidromassagem, Shiatsu, e tratamentos de massagens. Wi-Fi está disponível em todo o hotel.

As crianças vão adorar o parque aquático e podem se juntar ao clube infantil para atividades recreativas como passeios na natureza, jogos na piscina, música e dança, e artesanato. As águas calmas do oceano são ideal para crianças pequenas. Há também uma sala de jogos e berçário, e menu do restaurante voltado para o apetite dos miúdos. Serviços de baba também estão disponíveis.

Portobello Beach Resort – Angra dos Reis

O Portobello Resort de 5 estrelas,foi construído em estilo polinésio em harmonia com a natureza que o rodeia. Debruçado sobre as águas da Baía de Angra dos Reis,e rodeado por magníficas montanhas cobertas com a vegetação exuberante da Mata Atlântica, o resort convida adultos e crianças para relaxar e ter um pouco de diversão ao sol.

Assim como outros resorts o Portobello conta com piscina, centro de negócios e restaurante. Como diferencial o Portobello possui praia particular de areia branca, um heliporto e pista particular de pouso e decolagens, e uma marina disponível para iates de até 60 pés. Se a piscina não é o suficiente, o local conta com lagos naturais e cachoeiras para serem explorados.

Há várias atividades no resort: andar a cavalo, caminhadas, ou em um safari off-road por meio da Mata Atlântica. Ou se divertir em um caiaque, jet ski, ou windsurf.

Para as crianças, o resort oferece uma equipe especialmente treinada para cuidar de crianças com idade acima de 4 anos em aventuras diárias. Eles podem aprender sobre a flora e fauna da região em um passeio pela natureza, fazer artesanato, e muito mais.

Há 127 quartos e 26 suítes, todos com vista para o mar. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, TV a cabo, cofre e frigobar.

Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts, em Goiás, oferece uma série de atividades lúdicas, ecológicas e esportivas, comandadas pela Equipe Boto. Entre as brincadeiras para crianças de todas as idades estão caça aos gruns, escolinha de artes, caça ao tesouro e gincanas. A programação se estende à caminhada ecológica, hidroginástica, esportes aquáticos, sala de jogos, kids club, cinema e brinquedoteca. À noite, shows e números circenses no Roldo do Bosque.

Mabu Thermas & Resort – Foz do Iguaçu

O 5 estrelas Mabu Thermas & Resort Iguassu é uma opção de resort all-inclusive para aqueles que procuram uma viagem familiar com crianças para as Cataratas do Iguaçu. Os hóspedes podem fazer um mergulho relaxante nas três piscinas aquecidas. As piscinas estão abertas 24 horas e tem um toboágua: o sonho de toda criança.

Atrás do hotel existe um grande parque com atividades para toda a família, de futebol e vôlei, tênis e pesca no lago. O fitness center oferece visão total das área das piscinas, para que os adultos possam manter o olho nas crianças enquanto se exercitam. Uma equipe especializada lidera as atividades durante todo o dia e à noite, para as crianças, bem como adolescentes. As opções incluem paintball, tiro com arco, e tirolesa.

O resort dispõe de um restaurante e piano bar com música ao vivo todas as noites. O serviço completo de spa oferece tratamentos de hidromassagem, beleza e massagem. Os 208 quartos estão equipados com ar condicionado, TV LCD a cabo, mini-bar e acesso à Internet.

Club Med Itaparica

No Resort 5 estrelas, as crianças tem recreação garantida. O Baby Welcome (0 a 23 meses) tem estrutura especial para que as mães possam cuidar dos bebês; o Petit Club (2 e 3 anos) tem atividades pedagógicas do Happy Nature; o Mini Club Med (4 a 11) reserva oficinas de teatro, desenho, modelagem, pintura, caiaque, arco e flecha e tênis; e o Juniors’ Club Med (12 a 18) possui programação específica criada pela equipe.

Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort de 5 estrelas é um extenso resort que oferece diversão para toda a família. Este resort está a uma curta distância das poderosas Cataratas do Iguaçu.

Atividades de lazer não faltam, desde a gigantesca piscina exterior e piscina para crianças, a quadras de tênis, campo de futebol e centro de fitness. Além disso, há mais atividades de aventura, como tiro com arco, Tarzan Hut com tirolesa, e uma parede para escalada.

Os adultos podem relaxar na sauna, banheira de hidromassagem, centro de bem-estar, ou ducha escocesa. As famílias podem passar o tempo na sala de jogos ou fazendo um passeio pelos caminhos ecológicos e observar lagartos, papagaios, macacos, e visitar o pequeno jardim zoológico.

Existem 311 quartos, cada um com ar condicionado e aquecimento, acesso à Internet, cofre, minibar, TV a cabo e telefone. Outras amenidades incluem dois bares, três restaurantes, serviço de quarto 24 horas, serviço de babá, e centro de negócios.

Bourbon Atibaia Spa

O Bourbon Atibaia Spa conta com os personagens de Maurício de Sousa como grande atrativo. Há oficinas de criação, teatro, cinema infantil e brincadeiras que exploram laboratório, engenharia e desafios, com equipes de recreação para crianças a partir de três anos de idade. Para os que gostam de aventura o Resort oferece arvorismo, paredão de escalada e trilha ecológica.

Dicas de Viagem com crianças

Enquanto estiver na praia, muito cuidado com as fortes correntes oceânicas e poluição. Certifique-se de que a área da praia é segura para banho e esportes náuticos. Pergunte ao pessoal do hotel sobre as condições de maré, se estiver planejando ir a praia. E, claro, não se esqueça de passar um protetor solar. Salvador, em especial, é mais visitados durante o dia – evitar passeios noturnos a cidade quando se viaja com crianças.

Melhores Resorts para Crianças 1

Melhores Resorts para Crianças 2

Melhores Resorts para Crianças 3

Melhores Resorts para Crianças 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *