Fotos Decoração de Closets com Ilha

Luxuosos closets com ilha

Ao longo dos anos os closets se tornaram um símbolo de luxo, mas os dias em que os closets eram exclusividade de mansões não existe mais.

Se as suas roupas e acessórios são obras de arte para você, é hora de exibi-los corretamente. Com algumas boas escolhas de design, você pode ter (e apreciar) seu closet dos sonhos. A primeira coisa a decidir quando se considera a ideias de decoração de closets é como criar um espaço funcional .

A maioria das mulheres (e alguns homens) tem um monte de acessórios, para não mencionar um guarda-roupa de itens sazonais que precisam ser armazenados durante as diferentes estações do ano. Ter espaço de armazenamento para todas as roupas e acessórios torna mais fácil e menos estressante para encontrar os itens quando você precisar deles. Adicionando abundância de gavetas para seu projeto de closet é a melhor maneira de manter os itens organizados e livre de poeira.

Se você tem o luxo de ter espaço, um item indispensável para o closet é a Ilha. Ela é o local perfeito para colocar as peças de roupa que você quer provar ou as que você tira quando vai tomar banho.

Ilhas podem ser encontradas uma variedade de formas, cores e tamanhos. Certifique-se de escolher uma com abundância de gavetas para armazenamento e prateleiras para maximizar o espaço para caixas e outros acessórios. Adicionar bandejas ou caixas para seus acessórios em cima da ilha também é uma excelente ideia.

Segue fotos de Decoração de Closets com Ilha em diferentes estilos. Se você acha que a nossa galeria te ajudou a ter uma ideia, por que não deixar o mundo saber disso? Vamos apreciar se você compartilhar seu closet com ilha.

Decoração de Closets com Ilha 1

Decoração de Closets com Ilha 2

Decoração de Closets com Ilha 4 Decoração de Closets com Ilha 5 Decoração de Closets com Ilha 6 Decoração de Closets com Ilha 7 Decoração de Closets com Ilha 8

Decoração de Closets com Ilha 3





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *