Fotos das Piores Tendências de Beleza de 2017

Felizmente a maioria dessas tendências de beleza não voltarão para o Ano Novo

O mundo da beleza estava cheio de surpresas em 2017. De extensões de cabelo de nariz até esponjas de maquiagem de preservativo, certamente foi um ano de tendências de beleza bizarras.

E, graças à crescente popularidade do Instagram, foi mais fácil do que nunca criar e compartilhar criações estranhas de cabelo e maquiagem, com resultados virais.

Algumas das mais estranhas tendências de beleza que surgiram pareciam ser um pouco difíceis de acreditar. No entanto, as manias mais selvagens merecem ser lembradas antes da chegada do Ano Novo – que esperamos nos traga tendências de beleza menos controversas.

Sardas tatuadas

Enquanto os profissionais de maquiagem há muito defendem a beleza das pessoas que algumas sardas no rosto, as marcas de beleza são talvez melhor alcançadas ao natural. Afinal, tatuagens são tão dolorosas quanto permanentes.

Extensões de cabelo de nariz

Embora não estivesse claro isso pretendia ser algo humorístico ou uma tendência a se levar a sério, colocar cílios postiços dentro e ao redor da área nasal provocou um frenesi sério no Instagram este ano.

Sobrancelhas onduladas

Embora as fotos tenham viralizado na internet, este tipo d design maluco de sobrancelha maluca parece mais apropriado para Halloween do que para uma noitada com os amigos.

Dar volume aos seios com sangue próprio

Com a demanda de cirurgia plástica não cirúrgica aumentando de popularidade, não é de admirar que o procedimento de dar volume aos seios com sangue próprio tenha ganhado as manchetes em 2017. Basicamente funciona assim: o sangue do braço é inserido no seio para dar uma aparência mais volumosa.


Terapia Facial com sanguessuga

O ex-modelo da Victoria Secret e a fundadora da KORA Organics, Miranda Kerr, demonstrou os benefícios da “terapia facial com sanguessuga” . E também revelou que usava as sanguessugas no cóccix também.

Injeções na sobrancelha

Como os géis e os matizes simplesmente não conseguem resolver os problemas de quem busca sobrancelhas cheias e grossas, as injeções de plasma ricas em plaquetas surgiram como uma rota para estimular a produção de colágeno, estimulando os folículos capilares para crescer mais cabelos escuros.

Cabelos unicórnios

2017 realmente foi o ano de unicórnios e sereias. Bloggers como Charlotte Jones foram os pioneiros na colorida tendência do cabelo durante todo o ano. Não parece que essa tendência vai desaparecer em 2018, então espere muito mais cores.

Raiz do cabelos com glitter

Cada estação do ano traz algumas tendências de beleza maluca, mas este ano foi tudo sobre cabelos com glitter. Coque e tranças simplesmente não eram suficientes, então o glitter foi misturado com gel e aplicado na raíz dos cabelos para criar um visual mais atraente.

Esponjas de maquiagem de preservativo

A Internet estava cheia de dicas estranhos este ano, e provavelmente a mais estranha delas foi o aplicador de maquiagem de preservativo. Para aqueles que não queriam gastar dinheiro em uma esponja de maquiagem de silicone – que é para fazer a fundação deslizar suavemente sobre a pele – aparentemente usando os preservativos deu o mesmo resultado.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *