Fotos das Melhores Tendências de Design de Interiores para 2018

De pintar paredes com tons escuros e combinar cores rosa com vegetação conheça as tendências de decoração

Está redecorando a sua casa como uma resolução do seu ano novo? Selecionamos para você as melhores tendências de design de interiores para 2018 para você considerar para seu próximo projeto.

De pintar paredes com tons escuros e temperamentais e combinar cores rosa com vegetação e incorporar uma decoração exótica inspirada na selva, juntamos algumas de nossas ideias favoritas de decoração 2018 para deixar sua casa ainda mais bonita.

Industrial Chique

Com características distinguíveis, como tijolos expostos, acabamentos de ferro e concreto polido, a tendência industrial deve ser tão popular como sempre. Um novo toque na estética, onde os conjuntos de louças simples e a iluminação focal minimalista são supremas.

Blocos de cor e efeitos na pintura

Diga adeus para pintar suas paredes com cores sólidas, agora a tendência é criar formas com blocos de cores, em vez disso, enquanto as paredes ombre, os estêncis e outros efeitos na pintura vão ganhar popularidade.

A tendência linear dá um visual, combinando cinza com azuis aquosos e rosa, dá uma aparência de ser difundido por uma névoa sutil.

Dica: Linear é trabalhar com a simplicidade das linhas retas; Mantendo minúsculos contornos negros em móveis e iluminação, bem como nas paredes o que dá um visual novo e sofisticado, uma elegância moderna.

Paredes Rosa e muitas plantas

Inspirado pela opulência de salões de coquetel de hotéis exóticos embebidos em palmeiras, combine estampas de folhas de palmeira, móveis cor-de-rosa suave, terrários botânicos e uma série de vasos enchendo todos os cantos da casa.

Tema náutico refinado

Uma decoração com tema marítimo é elegante. Use índigo profundo contrastando com matizes náuticos, acabamentos texturizados e mármore. A tendência ainda pede uma mistura de listras e acessórios e acessórios de latão.

Estilo escuro

As cores de tinta sofisticadas e atmosféricas, sombrias, chegaram para ficar em 2018 com tons que variam de azul escuro suntuoso e cinza escuro para tons de joias.

Você pode combinar a pintura das paredes em azul marinho com sofás revestidos de tecido, acessórios dourados e mármore.

Rústico descontraído

Uma mistura de madeiras usadas, materiais naturais e tons de terra contrastantes caracterizam-se na tendência rústica.

Nômade global

A tendência global vai fazer seu retorno em 2018. Pense em artefatos exóticos, têxteis artesanais e padrões tribais preto-branco, contra padrões selvagens, cores terrosas e madeira desgastada.

Você pode usar estampas de flora e fauna em tudo, desde acessórios para casa e mobiliário até utensílios de mesa e banheiro.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *