Dicas Tratamento Criolipólise – Benefícios e Preços

Como funciona o tratamento que congela e elimina 30% da gordura localizada

Desenvolvido por renomados cientistas da Universidade de Harvard e Massachusetts General Hospital, o tratamento conhecido como Criolipólise utiliza tecnologia de resfriamento para eliminar as células de gordura, sem cirurgia, e pouco ou nenhum tempo de inatividade. A redução de células de gordura na área tratada fornece resultados notáveis e duradouros para ajudá-lo a conquistar as formas desejadas.

Às vezes, não importa o quão intenso é o seu treino ou rigorosa é a sua dieta, você não consegue se livrar daquela gordura extra. Todos nós temos certas áreas problemáticas onde a gordura se acumula, apesar dos nossos esforços. Não seria ótimo se você pudesse reduzir essas áreas problemáticas sem os métodos tradicionais como dieta e exercício?

Agora você pode, com o procedimento de Criolipólise. Com o tratamento você vai alcançar o corpo elegante, tonificado que sempre sonhou. Os preços das sessões de tratamento estético Criolipólise podem variar entre R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00.

Que áreas podemos tratar com Criolipólise?

Estômago / Abdômen
Sob o Pescoço (Queixo Duplo)
Área da parte traseira / do sutiã
Coxas
Peito Masculino (Pseudogynecomastia)

Como funciona a Criolipólise?

Congelar a gordura? Isso se resume à ciência. As células de gordura congelam a temperaturas mais elevadas do que os tecidos circundantes. A tecnologia de Criolipólise permite alvejar com precisão as células de gordura sob a pele e resfriá-las a temperaturas que acionam sua morte natural. Este processo, conhecido como Criolipólise, resulta em células cristalizadas (congeladas), que realmente morrem. Como as gorduras se cristalizam mais rapidamente do que as células normais, não há danos à pele, nervos ou outros tecidos circundantes.

Ao longo do tempo como as células de gordura encolhem e morrem, seu corpo naturalmente elimina estas células mortas, deixando o corpo esculpido. Ao contrário de dieta ou exercício onde as células de gordura tem seu tamanho reduzido, com o Criolipólise, uma vez que as células de gorduras tratadas morrem, elas não voltam mais.

Em cada sessão do tratamento é possível diminuir em cerca de 20% o número de células de gordura. Cada tratamento adicional melhora ainda mais os resultados.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais mais comuns do Criolipólise, todos os quais normalmente se resolvem dentro de 1-3 semanas, são vermelhidão, inchaço e contusões. Você também pode sentir sensação reduzida na área tratada, mas isso é temporário.

tratamento-criolipolise-1 tratamento-criolipolise-2 tratamento-criolipolise-3 tratamento-criolipolise-4 tratamento-criolipolise-5





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *