Dicas e Fotos de Prateleiras para Decorar a Parede do Quarto do seu Filho

Projetos de prateleiras criativas e baratas para o quarto do seu filho adolescente

Se você está querendo decorar a parede do quarto do seu filho com prateleiras, os custos podem ser altos se você estiver procurando ideias tradicionais. Uma ótima forma e muitas vezes mais barata de criar prateleiras é com projetos do tipo faça você mesma. Isso aumentará a criatividade e provavelmente reduzirá o custo do projeto.

Se você quer adicionar soluções de armazenamento coloridas ou prateleiras práticas, há muitas ideias para que vão deixar o quarto do seu filho ainda mais bonito. Aqui estão algumas ideias de prateleiras para quartos de meninos que são simples e você pode alterá-las um pouco para se adequar a decoração já existente no ambiente e às suas preferências.

Essas ideias são truques fáceis e baratos que oferecem impacto no estilo.Existem algumas ótimas ideias que economizam espaço, bem como formas de tirar o máximo proveito do espaço de um quarto pequeno.

Prateleira de pneu

Encontre um pneu velho e leva e prenda prateleiras dentro. Basta pintar alguns pedaços de madeira que você tem em casa, ou comprar algumas novas em uma loja de material de construção e pintá-las ou decorá-las como quiser. Esta é uma ótima maneira de armazenar carrinhos de brinquedo que provavelmente estão esparramados pelo quarto.

Prateleiras de madeira e tubos industriais

Se você precisar de uma grande prateleiras, você pode cobrir uma parede inteira com prateleiras usando tubos industriais e madeira. É fácil personalizar esta ideia com prateleiras com diferentes alturas e cores, dependendo do que você precisa colocar nelas. É ótimo para exibir vários itens pequenos, bem como alguma coisa alta que você não consegue encontrar um qualquer lugar para colocar.

Prateleiras de skate

Esta é uma maneira perfeita de usar skates antigos. Basta anexá-los a parede do quarto para criar um conjunto de prateleiras que podem exibir itens maiores. Os skates podem facilmente ser pendurados na parede usando um apoio para colocar os skates em cima.

Prateleira de nuvem

Basta pegar um pouco de tinta, um papelão e uma placa de madeira para criar esta prateleira divertida e decorativa. Esta é uma maneira muito simples de adicionar uma decoração legal ao quarto do seu garoto e também poupar algum dinheiro. Você também pode fazer essa prateleira tão grande ou pequena quanto você desejar.

Prateleiras de caixotes antigos

Está outra ideia de estante irá adicionar um toque rústico ao quarto do seu filho. Encontre algumas caixotes de madeira antigos para criar uma prateleira verdadeiramente autêntica.

Prateleira de corda

Compre quatro placas de madeira do tamanho que você desejar. Meça 2,54 cm de distância nos quatro lados da placa e marque, depois faça os furos (quatro em cada placa). Pinte as placas de madeira da cor desejada. Peque a corda e divida em duas partes. Dê um nó na ponta de cada corda e enrole uma fita na ponta para ficar mais fácil de passá-la pelos furos. Alinhe as placas e passe a corda, você pode dar um nó para segurar cada placa ou usar um pino de madeira para não deslocar a posição da placa. Esta prateleira é uma excelente opção para colocar em um quarto pequeno.

Estante de paletes

Você pode criar um prateleiras a partir de um palete que você tenha em casa. Esta é uma ótima forma de criar prateleiras personalizadas com apenas um pouco de tinta e criatividade. Você pode combiná-los facilmente com qualquer decoração existente e são ótimos para armazenar livros.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *