Dicas de Capsulas de Café

Mercado de Capsulas de Café cresce no Brasil

As máquinas de café estão cada vez mais tecnológicas e cheias de novas funcionalidade, possibilitando o prazer do café expresso em alguns segundos. Isso tudo graças às cápsulas de café, que vem conquistando popularidade entre os brasileiros.

A máquina de café com cápsulas oferece aos apreciadores do bom cafezinho uma bebida gourmet de alta qualidade, sem precisar ir a uma cafeteria especializada.

O número de máquinas vendidas no Brasil em 202 foi 146 mil, e o café em cápsula atingiu R$ 206,4 milhões, um crescimento impressionante.

A marca líder de maquinas de café com sistema de capsulas é a Nestlé e diversas marcas de fabricantes de café vêm se modernizando para oferecer capsulas compatíveis com a cafeteira da marca. Entre elas: o Café do Ponto L’Or, marca da Master Blenders, que detém nomes como o próprio Café do Ponto, Pilão e Senseo. A outra é a Utam que traz as cápsulas de Portugal.

Mas a briga pelo mercado não fica só na produção das capsulas, novas marcas de cafeteiras chegam ao mercado anualmente. Como é o caso do grupo 3 Corações que vai lançar três modelos de máquinas e 16 tipos de cápsulas. E a portuguesa Delta, marca portuguesa, que lançou a máquina Delta Q.

Para quem aprecia um bom café, opções em máquinas e tipos de café em capsula é o que não falta, agora é só escolher um modelo que seja acessível ao seu poder aquisitivo.

Capsulas de Café 1

Capsulas de Café 2

Capsulas de Café 3

Capsulas de Café 4

Capsulas de Café 5

Capsulas de Café 6

Capsulas de Café 7





7 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *