Dicas de bronzeamento com fita isolante

Mulheres trocam praias por laje em busca da marquinha perfeita

Desde que Coco Channel foi fotografada pela primeira vez com um belo bronzeado, as pessoas têm tentado conquistar esse brilho dourado e saudável com aquela marquinha de biquíni amada por tantas.

E foi com base nesse desejo de conseguir a marquinha perfeita que a empreendedora Érika Bronze abriu seu negocio de bronzeamento com fita isolante o ano passado. Hoje Erika tem espaços em lajes nas zonas Norte, Oeste e Baixada no Rio de Janeiro.

Com marquinhas e bronzeados perfeitos, a personal bronze, trocou o biquíni de lycra por um feito de fita isolante. E, depois da pele preparada com bronzeador, as clientes douram ao sol em média, 40 minutos de frente e outros 40 de costas. Durante este período de tempo de bronzeamento um funcionário na laje de Erika Bronze, aplica jato d’água para refrescar. Além disso, são oferecidos cuidados pós-bronze.

Hoje a empresária recebe clientes de São Paulo, Volta Redonda, Minas Gerais e Espírito Santo e espera lucrar cerca de R$ 100 mil.

A esteticista e professora Luana Toledo oferece o curso de bronzeamento natural e sobre o uso correto da fita isolante para conseguir a marquinha perfeita. O próximo curso está previsto para janeiro de 2017.

bronzeamento-com-fita-isolante-1 bronzeamento-com-fita-isolante-2 bronzeamento-com-fita-isolante-3 bronzeamento-com-fita-isolante-4 bronzeamento-com-fita-isolante-5 bronzeamento-com-fita-isolante-6





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *