Como Usar Bandana de Diferentes Maneiras

Bandana voltam a ser parte do guarda roupa feminino e podem ser usadas de inúmeras maneiras

Sim, as bandanas estão de volta e é melhor você saber como usar bandana, caso contrário, você corre o risco de parecer desatualizado! Neste artigo, quero mostrar a você looks incríveis e inspiradores de mulheres usando bandana de diferentes maneiras! Este acessório bonito pode ser usado de diferentes maneiras, enrolado em torno de cabeças, em torno de pulsos, pescoços ou amarrado n alça da bolsa. Enfim, 2018 está cheio de novidades em roupas e acessórios, e a bandana está entre eles. Então, o que você está esperando?

A maneira mais fácil de fazer alterações no seu visual diário é adicionar acessórios funcionais e bonitos. Bandana é uma daquelas adições simples que podem facilmente fazer você se destacar da multidão. Francamente falando, não há maneira certa de usar bandanas. Alguns preferem usá-la em torno do pescoço, algumas usam na cabeça, etc.

O estilo menina francesa chique, com a bandana amarrada no pescoço como se fosse uma gargantilha é o mais usado. Outra forma de usar é chamado bandana hippie que é amarrada na cabeça como uma lenço. Apenas certifique-se de usar uma roupa com inspiração hippie ou boho.

Se você não gosta do estilo hippie, então você pode amarrar a bandana na parte lateral da cabeça. Tudo que você precisa é envolvê-la sob o cabelo e amarrá-la em um arco. Um look pin-up pode ser alcançado com a mesma bandana, tudo que você precisa é envolvê-la na parte inferior e amarrar o nó  no topo da cabeça e deixar alguns fios nas soltos na lateral da cabeça ou puxar a franja para frente. Crie um visual do velho oeste amarrando a bandana no pescoço.

Este pequeno acessório pode facilmente criar o estilo certo para sua roupa. Faz uma declaração ousada e pode ser usada em qualquer lugar. Além disso, você pode encontrá-la em versões de luxo, com estampa sw desenhos clássicos, uma cor única ou em cores vibrantes. Então, o que você acha de usar uma bandana em 2018? Deixe nos comentários o que você acha do estilo icônico da bandana e como você vai usá-la.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *