Como Fazer uma Massagem Sensual no Parceiro

A massagem é uma ótima maneira de construir intimidade e confiança em um relacionamento

A arte da massagem, e particularmente a massagem sensual, fica mais que esquecida quando se trata de intimidade. Muitas pessoas, principalmente nós, mulheres, às vezes sentem-se desconfortáveis ​​em fazer massagens nos nossos cônjuges porque acreditamos que não somos boas nisso. A verdade é que qualquer um pode fazer uma excelente massagem como um profissional, se nos permitirmos aproveitar tanto quanto o nosso parceiro.

Há algo tão doce sobre fazer uma massagem sensual no seu cônjuge. Então eu pensei que seria definitivamente divertido compartilhar algumas ideias com todos vocês sobre como fazer uma massagem em sua própria casa. Uma massagem sensual é uma maneira infalível de aumentar o calor do seu casamento!

Crie o ambiente ideal para a massagem

Criar um ambiente especial para a massagem é crucial para o sucesso. Isso não apenas ajudará seu cônjuge a relaxar e se sentir confortável. A preparação do ambiente vai ajudar você a ficar animada.

Aqui estão algumas dicas para você começar:

–  Mesmo se você não é realmente muito boa em fazer uma massagem (ou você acha que não é), a atmosfera é da maior importância. Ele criará um ambiente de relaxamento e conforto que, por sua vez, ajudará seu cônjuge a se sentir calmo para que possa se concentrar em seus sentidos mais íntimos … se você sabe o que quero dizer …
– Você pode realmente montar uma ambiente especial em qualquer cômodo da casa, mas se você tiver filhos e quiser garantir a privacidade, eu recomendaria fazê-lo em seu quarto. Certifique-se de que o quarto esteja organizado e limpo. É realmente difícil ter romance ou relaxar quando há bagunca em todos os lugares que você olha.
– Espalhe velas acesas ao redor do quarto (isso cria uma iluminação apropriada para vocês dois), decore com algumas pétalas de rosa, coloque um lençol limpo ou toalhas (usar óleos de massagem pode fazer uma bagunça, esteja preparada), e tenha música calma tocando no fundo (eu prefiro sons da natureza… algo nesse sentido). Você também pode usar uma venda nos olhos se o seu cônjuge tiver dificuldade em bloquear outras distrações.
– Outra boa maneira de começar a noite é chamar o seu marido ou esposa para um bom banho quente. Deixe-os relaxar enquanto você prepara a massagem. Isso também ajudará a aquecer os músculos e relaxá-los antes de começar.

Dicas para uma massagem sensual

Não deixe que o pensamento de uma massagem a incomode! Qualquer um pode fazer uma massagem com as ferramentas certas. Comece com o básico e aprenda conforme você for progredindo. Se você dedicar um pouco mais de atenção ao seu cônjuge, você desfrutará cada vez mais de cada massagem. Se você é o doador ou o receptor, uma massagem sensual pode ser uma ótima maneira de relaxar, romance e se conectar com seu cônjuge.

Como fazer uma massagem

– A melhor maneira de começar a massagem sensual é esfregar as mãos para aquecê-las. Ninguém gosta de mãos frias para uma massagem. Aquecer o óleo em suas mãos antes de colocá-lo em seu cônjuge. Você pode usar óleos de uma linha de aromaterapia, eucalipto hortelã é maravilhoso. Ascenda uma vela com perfume relaxante próximo ao local onde você vai fazer a massagem. Assim ele vai estar  respirando o aroma relaxante e calmante. Outra ótima opção é a linha de óleo de massagem Kama Sutra… é comestível.
– Comece com um leve toque; seu objetivo é despertar, não machucar. Comece com alguns movimentos longos sem óleo da cabeça aos dedos dos pés. Toque muito levemente para que você esteja tocando apenas os pelos do corpo. Você pode tentar usar penas para iniciar a massagem.
– Em seguida, coloque um pouco de óleo nas mãos e massageie as costas com movimentos longos e suaves. Você pode posicionar-se atrás da cabeça e descer pelas costas e recuar pelos lados.
– Comece devagar e depois que os músculos se aquecerem e relaxarem, aumente a pressão. Em seguida, massageie os músculos ao redor dos ombros e pescoço usando o polegar e o dedo indicador. A maioria de nós tem muita tensão em nosso pescoço e ombros. Tenha em mente que você quer seguir o fluxo dos músculos, não contra eles. Preste atenção em quais pontos de pressão seu cônjuge está reagindo.
– Você pode massagear os punhos, os dedos, as orelhas, a nuca e o interior dos cotovelos e joelhos … provavelmente essas áreas raramente recebem atenção. Esfregue os dedos sobre o couro cabeludo, massageie e esfregue cada dedo e cada dedo até que sua esposa ou marido esteja completamente relaxada. Sinta-se à vontade para esfregar, beijar, lamber e até mordiscar essas regiões negligenciadas. Seu cônjuge se sentirá apreciado pela sua atenção aos detalhes. Se você tiver um problema com as mãos cansadas muito rapidamente, faça uma massagem sensual usando seu corpo. Suas mãos não são suas únicas ferramentas.
– Tal como acontece com a maioria das coisas… nunca, nunca espere uma massagem em troca. Seu cônjuge pode estar tão relaxado depois de receber uma de você que eles são incapazes de retribuir imediatamente depois que você terminar. Isso não significa que eles não retribuirão sua afeição amorosa mais tarde.

Dicas extras para uma massagem sensual

Para as mulheres: roupas apropriadas para você usar? Experimente uma camisola de seda. Você marido vai adorar ter essa sedosidade deslizando sobre sua pele enquanto você está massageando seus músculos das costas. Qualquer coisa, a não ser o suor de um dia de trabalho, funcionará perfeitamente. Lembre-se … esta é uma massagem sensual.

Para os homens: as mulheres gostam de ser tocadas … especialmente pelo seu outro significativo. É reconfortante e estimulante ao mesmo tempo. Você quer relaxá-la e acalmá-la – então não pressione muito. Fique atento às respostas do corpo dela e você não vai errar.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *