Bota-meia é a Nova Tendência de Calçados entres as Mulheres – Preços

Bota-meia já conquistou estrelas como Simaria, Mariana Ximenes e Kim Kardashian

Dois verões atrás, a grife Vêtements abriu o desfile de moda com as botas mais legais já vistas: literalmente botas de cano médio em forma de meias e com salto; essas botas tornaram-se instantaneamente o acessório icônico da marca e ainda são tendência de calçados sem diferentes padrões e cores. Elas também se tornaram parte dos armários de celebridades como Simaria, Mariana Ximenes e Kim Kardashian.

Inicialmente, elas eram realmente difíceis de encontrar, e também eram bem caras, mas felizmente, tornou-se uma nova tendência de calçados entre as mulheres, que nesta temporada, muitas marcas oferecem bota-meia com vários preços e materiais: malha, veludo, couro, camurça, estampa….há algo para todas as idades e estilo de vida.

Nas baladas e na rua, elas se tornaram inevitáveis: os designers criaram novas versões simplesmente adicionando a “meia” a qualquer tipo de sapato existente, efetivamente tornando-a uma bota-meia: Fendi fez isso com sandálias, Balenciaga com sapatos escarpã. Você está pronto para conquistar os capitais da moda com estas botas-meias em suas cores, padrões e estampas?

A bota-meia pode ser encontrada no catálogo da grife inglesa Ego. No site da marca, a peça sai por cerca de R$ 180,00 (sem taxas) e pode ser encontrada em diversos estilos e cores.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *